quinta-feira, agosto 03, 2006

ponto de vista_miopia_dúvidas_espero que não!

Como todos bem sabem sou, medicamente comprovado, miope!
Por isso uso óculos! E sendo assim, os problemas derivados da miopia não os sinto no dia a dia! A não ser quando me convém!
Por isso, não me surpreende, que por conveniência, haja certos tipos de miopia.
E porque raio digo eu isto?!
Oh Tânia! Tens noção do que escreveste?
Ora recapitulemos ...
«(...)no entanto, duvido e duvido mesmo: é que quem seja comunista cometa actos atrozes contra a vida de outros (a não ser que em defesa).»
Tânia, haverá necessidade de enumerar aqui uma dezena de nomes para te reavivar a memória, retirando essa dúvidas?
Ou não eram eles "comunistas"? Então quem os glorificou durante anos? Ou pior, quem ainda os glorifica?
mas mesmo tentando compreender aquilo que escreves, volto a transcrever ... «(...)contra a vida de outros (a não ser que em defesa).»
Não estarão aqueles que agora acusas apenas a defender-se?
«(...)e que fazem a comunidade internacional acreditar em falsas realidades.»
ataques suicidas, atentados, ataques suicidas, fundamentalismo islâmico, ataques suicidas, 11 Setembro, ataques suicidas, regimes ditatoriais, ataques suicidas, falta de liberdade de expressão, ataques suicidas, etc... são falsas realidades????
Mas como tenho óculos, devo ser eu que estou a ver mal!
Mas Tânia, não penses que estou a fazer a defesa de um qualquer outro lado (a não ser o da democracia e paz), pois ... sinceramente irrita-me a falta de capacidade de ver o outro lado!!!
Se entretanto falares com o teu camarada Ruben, pergunta-lhe como foi a votação da moção apresentada pelo PCP na última reunião de Executivo na Câmara de Lisboa com o titulo "Paz no Médio Oriente".

Sem comentários: