quinta-feira, agosto 03, 2006

afinal quem são os terroristas?!...

Esta foi uma das vezes em que decidiste ser miope, não usar os óculos! - mas como vivemos em democracia tens direito a fazê-lo.
Gostaria, contudo, que divulgasses os nomes desses tão "afamados" comunistas! É que eu não tenho dúvidas sobre o que é o comunismo, nem dos sítios em que ele foi quase implantado - mas há muitos que denominam certos homens comunistas simplesmente porque não sabem o que é o comunismo, ou porque lhes deu jeito historicamente que assim fosse.
Curiosidade: não sabia que os fundamentalistas islâmicos eram comunistas. Tens a certeza que são?! Ou conota-los assim porque a ideologia de direita americana gosta de passar a mensagem que a esquerda é reccionária e terrorista?! OS COMUNISTAS SÃO REVOLUCIONÁRIOS, NÃO SÃO RECCIONÁRIOS. Em acção - reacção quem funciona hodiernamente são a Inglaterra e os EUA - é o acting out!
Se vês o outro lado, o que pensas dos ataques dos EUA e Inglaterra ao Iraque (à revelia da ONU) com a desculpa de que eles tinham armamento, quando apenas estavam interessados no petróleo?!
Sabias que no 11 de Setembro os EUA detonaram mais bombas no Iraque do que em qualquer outro dia do seu ataque terrorista?! Vê o documentário sobre a violência americana "Bowling for Columbine".
Sabes que correm boatos que as Torres Gémeas já não estavam a dar lucro, e que as queriam deitar abaixo?! Sabias que os engenheiros que estudaram a queda das Torres dizem que era impossível uma estrutura de aço cair com o embate dos aviões?! Que a forma como cairam as Torres indica que elas estavam possivelmente armadilhadas, porque a sua queda foi típica de uma implosão, daquelas que acontecem quando queres destruir um prédio como fizeram em Tróia?! ... (até podes dizer que é teoria da conspiração, mas a física não mente, e o facto dos engenheiros terem visto os seus resultados não publicados também).
Já agora, nos EUA também há falta de liberdade de expressão - esse país que representa a "terra dos livres e a casa dos valentes" não passa de uma operação de charme - mais uma vez, o Bowling for Columbine demonstra-a muito bem. Aliás, dúvidas houvesse, porque raio vários estudos científicos não vieram a lume?! Ditadura lá, não pá. Aquilo é mesmo uma maravilha... os outros é que são os maus.
Israel não faz ataques terroristas?! Achas que um país que desde a sua constituição anda sempre a arranjar conflitos com os países vizinhos é o quê?! Sempre a tentar roubar-lhes território. Deve ser por terem excelentes relações com os EUA, isso afectou-os psicologicamente - querem ser os EUA do Médio Oriente - ao menos armamento têm, que isso é coisa que o seu amiguinho do outro lado do mundo lhe providenciou. E a comunidade internacional é o quê, não são terroristas aqueles que deixam os povos sofrer as atrocidades cometidas por uns pseudo países democratas e livres?! Países esses que querem a paz universal, mas só sabem fazer guerra e têm uma indústria montada que apenas ganha dinheiro se a guerra continuar a fazer-se?!
e depois os comunistas é que têm miopia... opá, é só rir. Mau era que tivéssemos palas nos olhos e nos contentássemos a ver o que nos servem nos noticiários e jornais todos os dias, sem tentar perceber realmente as coisas.
Já agora, não compares o PCP com qualquer outro partido comunista, porque as realidades são diferentes de país para país. Não queres que eu compare o PSD com o partido do Sr. Berlusconi ou queres?! Até porque em Portugal houve uma revolução, e os membros do PCP foram contra o uso das armas, e se não te lembras, para que não te dê um ataque de miopia, as sedes que foram vandalizadas foram as nossas. É a diferença entre os que são anticomunistas, e os que são pela democracia.

Sem comentários: