quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Siglas da minha vida - III


Confesso que quando pensei começar a rubrica "Siglas da minha vida", não me ocorreu a TSF.

Ao perceber que estava a chegar o 20º aniversário da Rádio Jornal, logo decidi que teria de escrever um post sobre esta Instituição! Sim, para mim a TSF é uma Instituição! E dei por mim a pensar que cresci a ouvir a TSF. Desde a primeira hora, embora ainda uma criança, devido à paixão pela rádio e à curiosidade por informação, que a TSF fez parte da play list obrigatória, no que diz respeito a estações de rádio.

Recordo bem as manhãs com António Macedo! Ainda hoje "ouço" os relatos do meu primo Jorge Perestrelo! As entrevistas de Carlos Vaz Marques são uma referência jornalistica, intelectual e cultural! Os risos provocados pelos primeiros sketches do Herman José! Os espaços de dar voz aos cidadãos como o Forum!

Muitos outros exemplos poderia dar que confirmariam a TSF Rádio Jornal como uma Instituição da História recente do nosso país.

A TSF é uma sigla da minha vida!

Parabens! E venham mais 20 anos!

Sem comentários: