terça-feira, junho 13, 2006

Há-de sempre haver quem lá vá pagar pela bela da f***!

Questões importantes(digo eu):
Calma aí com as casas de Strip! O Strip é uma arte! E neste blog, gostava eu de saber quem é que não foi ou não iria a uma casa de strip!
Adoro a palavra liberalizar.
Não entendo bem o que é liberalizar a prostituição! Aceitar uma actividade milenar como profissão liberal? Com que intuito? A liberalização da prostituição torna-a uma actividade mais digna para as trabalhadoras do ramo? Ou permite que se aceite na sociedade esta actividade económica?
De facto estamos a falar de uma franja da sociedade. A prostituição é uma actividade marginal. O acto sexual é objecto de negócio praticado por pessoas. Estas pessoas por norma utilizam esta actividade económica como um recurso desviante da normalidade, quer seja pelo meio pela droga ou drama social.
Mas há meninas universitárias que se prostituem! Existem prostitutas ou prostitutos que são melhores gestores que muitos ministros!
Os advogados também são uma profissão liberal.
Muitos ministros são advogados ou engenheiros

Acho que cada um deve fazer aquilo que acha que deve fazer!
Acho que o estado deve ser interventivo na formação das pessoas!
Acho que não se consegue acabar com a prostituição, porque no mercado liberal dos nossos dias não podemos fugir à lei da procura...
Acho que o estado deve controlar a actividade, nomeadamente no apoio aos que se prostituem.

Penso que o problema é de quem lá vai.
Com tanta gaja aí não entendo como é que se vai ás putas!

Mas a natureza humana gira em volta do sexo, por mais que custe à igreja!
Há-de sempre haver quem lá vá pagar pela bela da f***!



Sem comentários: