segunda-feira, março 24, 2008

Em Laranja nada de novo, mas tudo novo!

Na semana passada Marcelo Rebelo de Sousa, como sempre tem vindo a fazer, disponibilizou-se para participar numa acção de formação de uma Secção do PSD do Concelho de Lisboa - Secção D.
Desde que saiu de Presidente do Partido, Marcelo esteve sempre disponível para estar "junto das bases" (termo tão caro à opinião pública). Por todo o país, iniciativas de Secções e Distritais, do PSD e JSD, Debates, Conferências, Acções de Formação. Marcelo, dentro da sua apertada agenda, raramente recusou convites que lhe foram dirigidos.
Marcelo é o símbolo máximo dos (chamados) notáveis que não fogem a um convite das "bases". As estruturas do PSD, JSD e TSD sempre organizaram iniciativas destas e muitos dos (chamados) notáveis sempre estiveram disponíveis para falar aos militantes.
Por isso não percebo porque agora, com Marcelo e outros, tudo pareça tão novo! Os títulos de noticias em jornais dão a entender que estas "visitas" ás bases do Partido são coisa nova, algo dentro de uma estratégia delineada para conquista do poder e tentativa de derrubar o actual Presidente do PSD (eleito há meia dúzia de meses).
Dizem que o PSD está mal! Mas continua a fazer noticias. E muitas!
A caminho de 2009 ... nada de novo, tudo de novo!

Sem comentários: