quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Seguro de si

Já não me lembro de achar tanta piada a uma noticia.
O António José é um estadista (da treta). É um homem muito culto e sensível(devia levar porrada quando era puto). E eu não gosto mesmo nada do Tózé Seguro.
Aposto que o Tózé sonha todas as noites com a sucessão do Zé Sócrates ( já tem um bom precedente para ele: foi sucessor do nosso primeiro enquanto Ministro adjunto do Primeiro Ministro)
Que catástrofe ter políticos assim.

3 comentários:

Anónimo disse...

NÃO é dos melhores mas já vi perto de ti alguns bem piores ó Tiago

Anónimo disse...

Impossível!!!
Tou a gozar, é verdade e tens razão. É um post emocional mas pode-se aplicar a vários em todos os partidos. Mas este irrita-me não sei porquê...

Antero de Quental disse...

Pelo menos alguém no PS seja contra os políticos irresponsáveis que prometem sem pensar no que estão a fazer.

Mais uma vez, o PM quebrou uma promessa eleitoral.

É preciso ser coerente nas palavras e actos.

Os políticos têm que se responsabilizar pelas suas palavras e em particular pelas suas promessas. Se não é para cumprir, não prometam.

Penso que o Dr. António José Seguro queria apenas que o seu partido, no governo, devia cumprir com a sua palavra.

O populismo do PM que prometeu em campanha eleitoral realizar um referendo para a aprovação do Tratado Constitucional. Mudaram-lhe uns pontos, deram-lhe um nome diferente mas tem exactamente os mesmos objectivos e já não se faz o referendo. É outro, diz o PM (!!!!).

Penso que 99,98% dos portugueses não sabe, mas o que está em causa é mais uma falha de uma promessa eleitoral (não Demagógica!!!).

Nota: O PM tem em si um apoiante.