sábado, janeiro 19, 2008

o meu Belenenses

O meu Belenenses vive momentos de crise, mais que desportiva, crise interna ao nivel dos órgãos dirigentes.


O Presidente demitiu-se!


Não digo que seja em sequência do "caso meyong", pois, sejamos verdadeiros, era algo que já se adivinhava!


E poucos estão isentos de culpa. Desde os dirigentes, alguns profissionais, sócios, apoiantes da direcção e oposição, a culpa reparte-se por muitos. Até por mim, nem que seja por ausência ou falta de comparência, pois a vida profissional não me tem permitido dedicar tempo, mesmo que pouco, ao meu Belenenses.


4a feira, na reunião extraordinária do Conselho Geral, lá tentarei estar, cumprindo os deveres de membro Eleito!




Para já é merecido um agradecimento ao Armando Cabral Ferreira! Ao Presidente e ao Amigo!


Obrigado! E força! Força para nos acompanhares e ao nosso Belenenses por muito mais tempo!

Sem comentários: