sexta-feira, junho 01, 2007

Direito não é igual a obrigação

Eu tenho o direito de fazer greve.

E também tenho o direito de não a fazer.

E tenho o dever de produzir.

E tenho o dever de respeitar as opiniões dos outros.

E tenho o direito de receber o meu ordenado quando trabalho.

E tenho o direito de fazer greve. E aí não vou trabalhar. Logo não posso receber.

Será que ainda ninguém percebeu os milhões que o país perde com estas greves???

Será que ainda ninguém percebeu que as greves têm maior adesão porque são forçadas? Onde está a democracia desses prepotentes que a adevogam como sendo uma conquista sua??? Sindicatos?? Se defendessem realmente os interesses dos trabalhadores não tinham estas atitudes... No mínimo, Rídiculo.

Pode ser que um dia morram por si só...

Sem comentários: