quinta-feira, outubro 05, 2006

Episódio 3 - Miminhos aos amigos

Durante alguns dias não se ouviu uma voz dissonante nos Autarcas!
Todos criticavam a proposta de lei!
Através dos órgãos legitimos, a ANMP e a ANAFRE, os Autarcas tentaram sensibilizar o Governo para não avançar com o erro.
A voz mais ouvida foi a do Presidente da ANMP (e também da CM Viseu), Fernando Ruas. E este presidente tem toda a legitimidade, pois quando o governo era o do seu partido foram muitas as vezes em que, em defesa das Autarquias, criticou os Governos PSD.
De um momento para o outro, qual truque de magia, eis que os coelhos saiem da cartola! Uns quantos autarcas criticam a postura do Presidente da ANMP e defendem a proposta do Governo!
(neste momento não precisa de se sentar)
Ora pois é! Autarcas do PS!!!!!!!
E a encabeçar este grupo eis o Presidente da CM Loures, Carlos Teixeira.
E a acompanhar, a sua vizinha de Odivelas, Susana Amador. Sim, a tal que dizia em tempos que jamais seria autarca ... porque não tinha jeito!
Vá lá! Digam lá ao povo! Digam o que foi dado em troca!
Que investimentos? Quanto dinheiro? Que equipamentos?
Ou muito me engano ou nos próximos anos a CM Loures (pegando no exemplo) não vai ter problemas financeiros! Muito pelo contrário!
Vai ser obra e mais obra! Estruturais e daquelas rapidinhas para estarem prontas antes das próximas autárquicas.
E não era Odivelas que estava em situação de falência? Parece que lhe arranjaram solução!
Para terminar o episódio fica mais uma pergunta: porque razão a comunicação social não fez noticia de umas reuniões recentes em S.Bento? Umas reuniões a que alguns autarcas foram chamados! Talvez eu tenha a resposta ... porque não houve reuniões! Ou Houve?
Outra vez o Tubarão!!!!!!
Tubaralhado ;)

Sem comentários: