terça-feira, agosto 29, 2006

Bom Trabalho!





Enquanto uns optam por fazer festas que duram alguns dias (tinha que espetar um ferrinho), outros optam por marcar a agenda política com Formação Política!

Tenho a honra, sorte e felicidade de fazer parte, pela segunda vez, na organização do evento! Mais tempo e, principalmente, meios existissem para se fazer mais eventos desta dimensão!

1 comentário:

Sara Gonçalves Brito disse...

Antes de mais ao Rodrigo um bem haja pelo texto e isto porque fui aluna da Universidade de Verão 2006 e subscrevo todas as palavras aqui deixadas à UNIV.
Quando cheguei a Castelo de Vide não sabia muito bem o que iria encontrar mas só posso dizer que a experiência foi mesmo gratificante.
De malas desfeitas em casa trouxe na bagagem uma vontade de fazer mais, criar mais, no fundo, de trabalhar mais. Dos temas retirámos as lições e das experiências de cada elemento do grupo uma capacidade acrescida de ouvir os outros... porque também faz parte.
A dita "ferrada", para mim, é mais pertinente do que se possa pensar... acho que a aposta na formação é bem conseguida e necessária. Fico à espera da UNIV 2007.
Sara Brito