terça-feira, junho 27, 2006

Independência já!!!

Não, não é uma reivindicação do Alberto João.

Não, estão enganados, também não é algo que o Carlos César defenda.

É algo que a Administração do Porto de Lisboa sonha. Já não basta terem um país só deles, consumirem todos os recursos, fazerem o que querem e lhes apetece, e ainda acusam pessoas sérias como o Prof. Carmona Rodrigues de lhes fazer perder negócios!

Impensável e grotesco. Diria mesmo lamentável.

E lamentável porque querem colocar entre Santos e Alcântara um milhão de contentores!!! estamos a brincar com quem? Actualmente existem 300 000. E nem sequer são inteligentes. Dizem que quando o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa proferiu as declarações a condenar e discordar de tal medida eles perderam contractos com 7 armadores, no valor de 25 milhões de euros. Será possível? Dizem que sim e mostram relatórios que comprovam... de 2003!!! sinceramente... e mais À frente falam de total conhecimento dos armadores face À situação portuguesa. Então se existe esse conhecimento, não saberão esses senhores que a CML não manda nada, infelizmente, no Porto de lisboa??? então que consequências podem ter as declarações?

Esses senhores da Imobiliária Administração do Porto de Lisboa que pensem em ter receitas de forma cívica. Baixando a burocracia que faz com que papéis que noutros países como a Alemenha levam 24h, aqui levam 96h. Que o IVA seja pago a 30 dias ou mais em vez de ser a pronto pagamento.

Santana Lopes tinha razão quando disse que se pudesse pedir um desejo para Lisboa era acabar com o Poder da APL.

Pode ser que um dia...

Sem comentários: