as regras e os princípios existem por alguma razão
quem não cumpre, tem sempre a hipótese de ir para outro lado, onde as regras e os princípios sejam diferentes.
Caso esse local não exista, podem sempre formar um!
"quem não se ocupa de política já tomou a decisão política de que gostaria de se ter poupado: serve o partido dominante." Frisch, M.
por Tânia Mealha às 14:08
4 comentários:
engraçado,tinha ideia que alguém verdadeiramente de esquerda questiona sempre toda e qualquer regra, e não obdece cegamente sem tomar a consciência das consequências dos seus actos!
Alguém de esquerda sabe que a democracia faz-ne na discussão colectiva, e que é a partir do desejo da maioria que saem os princípios e as regras, que para funcionamento democrático devem ser respeitadas. Presumo que os estatutos de qualquer partido sejam discutidos e votados pela maioria, logo se não são cumpridos é porque a decisão democrática não foi respeitada. A não ser, que em certos partidos não haja discussão de ideias. Assim, essa observação faz sentido!
Esta miúda faz-se LOL
Mas tu alguma vez militaste no PCP para poderes dizer que lá se amordaça a voz da diferença?! Não. Então não papagueies aquilo que os pouquissímos "revisas" dizem, apenas porque todos os dizem. Até porque o mal desses senhores é o querer que a maioria se deixe reger pela minoria - isso é que não é democracia.
Enviar um comentário